Quem sou eu

Minha foto
Parnaíba, São Paulo, Brazil
Criei um espaço para brincar com o Cordel e a familia.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Pedaços de Poesia

não sei
o que é feito
do que sinto
na ausência dela. Fernando Pessoa
---------------------------------------

Dos nossos planos é que tenho mais saudade
Quando olhávamos juntos
Na mesma direção
Aonde está você agora
Alem de aqui dentro de mim...

...Vai ser difícil sem você
...
Existe algo que diz
Que a vida continua
E se entregar é uma bobagem...

Já que você não está aqui
O que posso fazer
É cuidar de mim
Quero ser feliz ao menos,
Lembra que o plano
Era ficarmos bem... Renato Russo (Vento no Litoral)

2 comentários:

  1. Saudade faz parte da vida .
    Eu tbm tenho as minhas.
    Umas me faz rir
    Eutras me faz chorar
    Quem não as tem
    É porque não consegiu amar.
    Por sua amiga

    ResponderExcluir
  2. Poeta sente emoções
    Pela grandeza que tem,
    Por vezes, sente na carne
    Quando a tristeza lhe vem
    Queimando que nem fornalha,
    Cortando feito navalha,
    Doendo como ninguém.

    ResponderExcluir